Panorama do Inbound Marketing no Franchising 2017

Veja os resultados do 1º estudo sobre Inbound Marketing em franquias do Brasil.

Clique abaixo para receber os resultados

O que você vai encontrar neste material

Como está o alinhamento entre Marketing e Expansão para geração de oportunidades de venda de franquia?

 

Mesmo com o cenário político-econômico atual no Brasil, o mercado de franquias registrou um crescimento de 9,4% no primeiro trimestre de 2017, segundo artigo publicado no site Pequenas Empresas & Grandes Negócios.

Frente a este crescimento, a metodologia Inbound Marketing vem crescendo em todos os mercados e segundo relatório publicado pela Contentools e Hubspot, 78% das empresas no Brasil tem como prioridade converter leads em clientes. 

Desta forma, este estudo, inédito no Brasil, tem como foco começar a entender como o franchising está se adaptando a este novo cenário e ao Inbound Marketing.

inbound marketing na mídia

Logo DuoHub

 Altino Cristofoletti, fundador da Casa do Construtor e diretor da Associação Brasileira de Franchising (ABF), sobre Inbound Marketing no RD Summit 2016 em matéria para PEGN

 

“Apesar de operar muita coisa no offline, a gente precisa estar atento às novas tendências digitais. A razão é simples, os clientes, independente da idade e classe social, usam smartphones e computadores e seguem as marcas”

 

“O setor de franquias é adepto deste tipo de marketing, contudo, viemos aprender mais coisas e levantar questões de como ele pode ser eficiente para o segmento”

logo DuoHub

 

Criamos novas conexões para gerar novas converões.

 

A DuoHub acredita que criar novas conexões é gerar valor e inspirar pessoas a se interessar pela sua marca. Assim geramos conversões com Inbound Marketing.

 

certificados DuoHub e parceiros