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95% das empresas que utilizam automação de marketing também apostam em email marketing – Regalix

Profissionais de marketing em empresas B2C que utilizam automação obtêm taxas de conversão de até 15% – eMarketer

Mais de 75% da receita gerada por email tem sua origem em emails automatizados e personalizados, não campanhas enviadas em massa. – DMA

Empresas que utilizam automação de email têm 133% mais chance de enviar mensagens relevantes que correspondem com o estágio do consumidor na jornada. – Lenskold Group 

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Emails personalizados aumentam as taxas de clique em 14% e conversões em 10%. – Aberdeen

74% dos profissionais de marketing afirmam que personalização aumenta o engajamento dos consumidores. – eConsultancy

Apenas 39% do mercado de varejo envia recomendações personalizadas de produtos via email. – Certona

Emails com assuntos personalizados possuem 26% maior probabilidade de serem abertos. – CampaignMonitor

Emails personalizados possuem taxas de conversão 6x maiores. – Experian

 

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O email marketing possui um ROI de 3800%. – DMA

O ticket médio de uma transação atribuída a um email é 3x maior que transações atribuídas a mensagens em redes sociais. – McKinsey

29% dos profissionais de marketing utilizam ROI para medir a efetividade do email marketing. – DMA

Nos Estados Unidos, para cada dólar gasto em email marketing, é gerado um retorno de $38. – CampaignMonitor

77% do ROI de email vem de campanhas automatizadas e personalizadas. – DMA